Seguem abaixo as vagas disponíveis de emprego para cidade de Salvador. Se alguma dessas vagas te interessar, vale a pena ficar atento às próximas etapas ou procurar mais informações no Sinebahia
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos.
Ensino Superior incompleto
Experiência mínima de 6 meses na função
Obrigatório estar cursando nível superior em Administração, Logística ou Áreas Correlatas, a partir do 2º Período
Salário: R$ 2.300,00 + benefícios
1 VAGA
INSTALADOR DE SISTEMAS ELETROELETRÔNICOS DE SEGURANÇA
Ensino Médio
Experiência mínima de 4 meses na carteira
Obrigatório possuir disponibilidade para viagem e para dormir no local
Salário: R$ 1.576,00+ benefícios
5 VAGAS
Atendimento Simm:
Em alguns casos, é necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho;
Interessados devem acessar o site do órgão e agendar o atendimento;
Pessoas com deficiência visual devem entrar em contato pelo telefone (71) 3202-2005.